Bahia

Motociclista sem capacete tenta ultrapassar caminhão e morre em acidente no sul da Bahia

G1 – Um homem morreu após bater a motocicleta que ele pilotava contra um caminhão no trecho da BA-290, no município de Alcobaça, no extremo sul da Bahia. O acidente ocorreu aconteceu na manhã desta quarta-feira (30), perto da comunidade de São José.

De acordo com testemunhas e relatos do caminhoneiro, a vítima não usava capacete e morreu na hora. Ele teria tentado ultrapassar o caminhão, mas não conseguiu e acabou batendo na lateral.

A moto ficou totalmente destruída e foi parar na marginal da pista, com o impacto da batida. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos. Ele acionou a Polícia Militar e permaneceu à espera das equipes e também teria procurado por familiares do motociclista, identificado pelo prenome Weverton.

Conforme a polícia, o motociclista seguia para Teixeira de Freitas, na mesma região. Ele morava na comunidade de São José, deixou esposa e dois filhos. O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica para ser necropsiado, e não há informações sobre o sepultamento, até o momento.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar