Conquista

Conquista: Prefeitura recupera estradas no povoado São Domingos, região da Estiva

Logo nas primeiras horas desta sexta-feira (8), seguindo cronograma pré-definido, máquinas e trabalhadores da Prefeitura começaram a executar o encascalhamento e o patrolamento dos acesso ao povoado São Domingos I. O serviço é o início da recuperação de estradas que o Governo Municipal fará na região.

O secretário explicou que a secretaria programou a recuperação de todas as vias prejudicas pelas chuvas, tendo priorizado, nos últimos dois meses, as situações mais críticas.

“Logo após as chuvas de dezembro e janeiro, começamos a trabalhar, priorizando as estradas mais críticas, mais afetadas por esse período chuvoso. O trabalho em São Domingos estava planejado para ter início hoje”, disse Luís Paulo Sousa, secretário municipal de Desenvolvimento Rural, pasta responsável pela ação.

De acordo com o secretário, essa intervenção será fundamental para a rotina da comunidade local. “Com a estrada em plena normalidade, resolveremos as questões do transporte escolar e do escoamento da produção dos agricultores desses povoados, que estavam sendo prejudicadas”.

Assim que for concluído o trabalho em São Domingos I, a equipe seguirá para os povoados São Domingos II, Volta Grande e Saquinho, adiantou o secretário da SMDR. Depois dessas localidades, será a vez dos povoados São Bernardo e Santa Marta serem beneficiados com o serviço.

Secom PMVC

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar