PolíciaSudoeste

Polícia prende homem que arrancou olho da esposa na região; suspeito disse que cometeu crime por ciúmes

O suspeito de agredir a companheira e arrancar um dos olhos dela com as próprias mãos, foi preso em flagrante na quinta-feira (12), na cidade de Itororó. De acordo com a Polícia Civil, o homem estava escondido e disse que cometeu o crime por ciúmes.

A prisão foi efetuada por agentes da 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, de Itapetinga. Em depoimento, Carlos Fernandes, conhecido como “Nego”, relatou que descobriu uma traição, por isso entrou em luta corporal com a mulher e enfiou seus dedos em um dos olhos da vítima, arrancando-o. Em seguida, trancou a vítima em casa e fugiu.

“Ele abandonou o veículo em uma estrada vicinal e, com isso, conseguimos encontrá-lo escondido dentro de um matagal”, detalhou o delegado Antônio Roberto Gomes Júnior. O preso foi encaminhado para a sede da Delegacia Territorial de Itororó, onde está custodiado à disposição da Justiça.

Segundo a polícia, ele responderá por lesão corporal gravíssima e cárcere privado. Além disso, foi solicitada uma medida protetiva de urgência para a mulher, que segue hospitalizada nesta sexta-feira (13).

Com informações do G1

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar