ConquistaPolíciaSudoeste

Um dos líderes do tráfico na região morre em operação da polícia em Conquista

Um dos líderes do tráfico de drogas da cidade de Livramento de Nossa Senhora morreu em uma operação policial na tarde de hoje (19), em Vitória da Conquista.

Segundo a polícia, os militares do PETO da 77ª CIPM estavam passando pelo bairro Senhorinha Cairo, quando um cidadão, bastante nervoso, informou que teria visto um homem, em um local próximo manuseando uma arma de fogo.

Os militares fizeram rondas e avistaram um suspeito com as mesmas características informadas. Ao perceber a aproximação dos policiais, o suspeito tentou fugir, adentrando, rapidamente, em uma casa, mas foi acompanhado pelos policiais, que foram surpreendidos por disparos de arma de fogo e houve confronto.

A polícia disse ainda que durante o embate, o suspeito foi ferido e caiu. Ele foi socorrido para o o Hospital Geral, mas não resistiu aos ferimentos.

Após identificado, foi verificado que o suspeito, de 31 anos, possuía diversas passagens, incluindo crimes como tráfico, ameaça e furto, além de ser apontado como um dos líderes do tráfico de drogas na cidade de Livramento de Nossa Senhora, onde foi preso em 29 de março deste ano, pelo crime de tráfico de drogas.

Material Apreendido:
01 Revólver, calibre .32;
04 munições deflagradas e 02 picotadas, calibre .32;
01 pedaço de substância análoga à maconha.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar