BahiaPolícia

Motorista de aplicativo é sequestrado e encontrado morto em porta-malas de carro

Um motorista por aplicativo identificado como Ednoel Santos Moura, de 40 anos, foi encontrado morto no porta-malas de um carro, na quarta-feira (10), na BA-526, conhecida como estrada Cia-Aeroporto, em Salvador.

De acordo com a família, Ednoel Moura teria sido sequestrado por três homens durante uma corrida e obrigado a dirigir o veículo, enquanto os suspeitos realizavam assaltos.

Ainda de acordo com a família, uma das vítimas teria acionado a Polícia Militar e informou as características do carro do motorista por aplicativo. Os militares seguiram o veículo, houve troca de tiros, os suspeitos foram baleados e não resistiram aos ferimentos.

O motorista por aplicativo foi encontrado morto no porta-malas pela PM e, de acordo com os militares, estava sem identificação. O corpo dele e dos suspeitos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).

Medo da violência

A esposa Ednoel, Marilone Reis, disse que o marido já havia sido assaltado no ano passado durante o trabalho e, por causa disso, costumava compartilhar a localização da corrida. Na quarta-feira, a última vez que ela conseguiu contato com o esposo foi por volta das 18h30.

“Fui ver [por onde ele estava] e não consegui atualizar a localização, mandei mensagem e não chegava, liguei várias vezes e não atendia”, relatou.
Marilone Reis estranhou o fato de não conseguir falar com o companheiro e acionou o cunhado, irmão de Ednoel. “Chamei o irmão dele para me dar um suporte e localizar meu marido, porque eles sempre se comunicavam também. Falavam sobre a região, se era perigosa ou não. Eles se ajudavam”.

Ednoel se tornou motorista por aplicativo há cerca de dois anos, quando ficou desempregado. Antes disso, atuava como motorista de ônibus, já que dirigir era sua paixão, conforme relatou a esposa. Com informações do G1

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar