BahiaPolícia

Motorista de aplicativo é sequestrado e tem dinheiro roubado de conta bancária

A família do motorista por aplicativo Edivaldo Cunha, que estava desaparecido depois de aceitar uma corrida em Salvador, informou que ele foi vítima de um sequestro e teve o dinheiro roubado da conta bancária quando estava em poder dos criminosos.

Os parentes não deram detalhes sobre o crime, mas Edivaldo deve prestar depoimento nesta quarta-feira (17) na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde o caso é investigado.

Ele foi encontrado na tarde de terça-feira, depois que o carro foi localizado horas antes no bairro do Ogunjá. Edivaldo disse para a família que foi colocado dentro de um carro por dois homens e uma mulher e ficou dias sem comer.

A esposa do motorista, Ana Carolina Cunha, que está grávida, informou que não questionou o marido sobre o que aconteceu e preferiu que ele somente descansasse depois dos momentos de tensão.

“Ele só disse que foi um sequestro, mas eu não quis perguntar nada. Ele está bem, com a esposa, com o filho, a família. Não quis encher ele de pergunta agora. Depois desse susto que passei, prefiro descansar”, disse a mulher.

O veículo foi levado para a sede do DHPP e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), para a realização da perícia. Com informações do G1

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar