ConquistaCultura

Contagem regressiva: A dois dias do Festival de Inverno, confira atrações e como comprar ingressos

G1 – Depois de dois anos suspenso por causa da pandemia da Covid-19, o Festival de Inverno Bahia (FIB), será realizado entre os dias 26 e 28 de agosto de 2022. Diversas bandas e artistas farão shows no Parque Teopompo de Almeida em Vitória da Conquista, no sudoeste do estado da Bahia.

Três palcos estarão disponíveis no evento, sendo eles: o principal, a Arena Eletro-Rock e a Vila da Música. Além disso, o evento conta com diversas novidades e espaços com capacidade para mais de 6 mil pessoas, camarote, lojas e praças de alimentação. As principais atrações são:

Alok;
Dilsinho;
Elba Ramalho e Fagner;
Harmonia do Samba;
Ivete Sangalo;
Iza;
João Gomes;
Maria Bethânia;
Paralamas do Sucesso;
Trio da Huanna;
Vitor Fernandes;
Zé Neto & Cristiano.

A venda oficial de ingressos para o evento é realizada pela plataforma Sympla e em quatro pontos de Conquista: Central de Ingressos no Shopping Conquista Sul, Loja Taco, Central de Ingressos na Galeria Panvicon e na Banca Central.

Serviço

Festival de Inverno Bahia 2022
Data: 26, 27 e 28 de agosto (sexta, sábado e domingo)
Local: Parque Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista

Atrações do Palco Principal: Ivete, Dilsinho, o feat. Elba Ramalho e Fagner, Vitor Fernandes, Os Paralamas do Sucesso, Maria Bethânia, Harmonia do Samba, Alok, João Gomes, Zé Neto & Cristiano, Iza e Trio da Huanna.

Atrações da Vila da Música Coca-Cola: Djuamba, Circuito do Som, Péricles e Leonardo, Jô Almeida, Trio Forró Mais Eu, Dielle Anjos, Estakazero, Rony Barbosa, Bethânia Guimarães, Chega Mais, Lincoln e Tributo a Marília Mendonça.

Atrações da Arena Eletro-Rock: Banda Roama, Essencial Hit, DJ Heric Damacena, DJ Peixoto, Flash 80, Eulá, DJ Ravelly, duo de DJs Victor Patez e Matheus Trindade, Tombstone, Lucas Gerbasi, DJ David e DJ Falektor.

Ingressos: Interessados podem fazer a compra pela internet, através do Sympla

Vendas em Vitória da Conquista: Loja oficial no Boulevard Shopping, andar térreo, de segunda a sábado, das 10 às 22h, e aos domingos e feriados, entre 14h e 20h; Loja Taco, Av. Olívia Flores, 686, Loja 1; Central de Ingressos Shopping Conquista Sul, Av. Juracy Magalhães, 3340; Central de Ingressos Galeria Panvicon, Av. Lauro de Freitas, 142, Centro; Banca Central, Praça Barão Rio Branco, s/n, Centro.

Vendas em Salvador: Lojas South, nos shoppings da Bahia, Salvador e Paralela.
Agência parceira: Maxtour Viagens e Turismo

Meia-entrada: além de estudantes, outros segmentos têm direito à meia-entrada, segundo a Lei Nº 12.933/2013. Em ambos os casos, é obrigatória a apresentação de documentos comprobatórios.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar