BahiaPolícia

Mulher leva 130 pontos após ser agredida pelo filho com golpes de estilete

A mulher que foi atingida pelo filho com golpes de estilete em Salvador recebeu alta médica neste sábado (27), depois de ter sido internada no Hospital Geral do Estado (HGE). A vítima, que preferiu não se identificar, disse que o adolescente repetia durante as agressões que iria mata-la e a mãe havia “acabado com a vida dele”.

Em conversa com o g1, ela disse que mora no bairro Dois de Julho, no centro da capital baiana, com o adolescente e a filha mais velha, que não estava em casa no momento do crime.

“Ele chegou da escola por volta das 12h30, quando eu tinha acabado de almoçar. Fui até a cozinha e pedi para ele comprar aguar mineral. Ele subiu com a chave. Quando entrei na cozinha para esquenta o almoço, ele estava com o estilete na mão, disse “desculpas mãe” e me apunhalou pelas costas”, disse a mulher.

Os dois entraram em luta corporal e o adolescente desferiu mais golpes com o estilete. A vítima contou que foi atingida com três golpes no pescoço e várias vezes em outras partes do corpo.

“Passei por uma cirurgia de quatro horas e estou com 130 pontos. Porque eles não tiveram como contar. Fui atingida no pescoço três vezes. Várias no braço, na cabeça, nas costas, perto do coração e na boca”. Veja a matéria completa do G1

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar