BahiaPolícia

Aulas são suspensas em campus do IFBA após tiroteio; três homens morreram

As aulas no Instituto Federal da Bahia (Ifba), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, foram suspensas nesta quinta-feira (1º) após um confronto entre policiais e homens armados resultar na morte de três suspeitos.

O tiroteio ocorreu nas imediações da unidade de ensino, no bairro de Pitanguinha, na quarta-feira (31). A instituição já havia cancelado as aulas nos turnos vespertino e noturno por causa da troca de tiros, que ocorreu durante a manhã. Agora, a previsão é de aulas suspensas até o próximo sábado (3).

A direção do Ifba informou que a reitoria vai avaliar quando será possível o retorno das atividades.

De acordo com a Polícia Militar, equipes da 22ª Companhia Independente faziam rondas próximo à sede do Ifba quando encontraram um grupo de homens armados que vendiam drogas na região. Os agentes se aproximaram dos suspeitos e, segundo a polícia, foram recebidos a tiros.

Durante o confronto com a polícia, a PM informou que os homens fugiram para uma região de mata. Outras equipes foram acionadas para reforçar a operação.

Após o término do tiroteio, a polícia identificou que três homens ficaram feridos. Eles foram levados para o Hospital Municipal de Simões Filho, mas não resistiram aos ferimentos. Com informações do G1

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar