Sem categoria

Investigado por mandar matar homem, presidente de Câmara de Vereadores é preso

O presidente da Câmara de Vereadores de Ibotirama, no oeste da Bahia, foi preso na manhã desta quinta-feira (8), pela morte de Marcello Leite Fernandes, em julho. Jean Charles Alexandre (PSB), 44 anos, é investigado por ser mandante do crime. Ainda não há informações se ele será afastado do cargo.

Jean Charles foi o vereador mais votado em Ibotirama, nas eleições de 2020 – último pleito municipal. Ao todo, ele teve 1.377 votos: um percentual de 8,6%. A reportagem tenta contato com a defesa do vereador.

Um policial militar também foi preso pelo crime, mas a identidade dele ainda não foi divulgada. Uma terceira pessoa é procurada pela polícia. A Polícia Civil informou que o crime foi motivado por desavenças entre os investigados e a vítima.

Os detalhes sobre essas desavenças não foram divulgados. Mandados de busca e apreensão também são cumpridos nesta manhã, inclusive na Câmara de Vereadores.

A vítima foi executada dentro do próprio carro, na BA-160, e a polícia ainda não divulgou a motivação do crime. Câmeras de segurança flagraram o momento em que dois homens, que estavam em uma moto, aparelharam com o veículo da vítima e dispararam. Com informações do G1

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar