ConquistaEconomia

Loja Mix Mateus deve gerar 800 empregos em Conquista; prefeita destacou importância para a economia da cidade

Incentivadora de novos empreendimentos que gerem emprego e renda para o município, a prefeita Sheila Lemos visitou, na manhã desta quinta-feira (15), as obras de construção da loja do grupo Mateus na cidade. O novo atacado, que funcionará na Avenida Juracy Magalhães, está previsto para ser inaugurado em novembro e deve gerar 800 empregos diretos e indiretos.

A prefeita, que estava acompanhada pelo secretário municipal de Infraestrutura, Jackson Yoshiura, destacou que Vitória da Conquista é uma cidade polo que tem um comércio muito forte e receber o Mix Mateus será muito importante para toda a região.

“É mais um grande empreendimento que vai trazer emprego, renda e fazer essa roda da economia girar. Muitos pequenos comerciantes das cidades vizinhas vão ter mais uma opção de compra no atacado aqui em Vitória da Conquista e a gente sabe que isso faz com que a interação da cidades aumente ainda mais”, afirmou a gestora.

O coordenador de licenciamento do Mix Mateus, Wintor Junior, relatou a satisfação do grupo em trazer uma loja para Vitória da Conquista. “A gente entende que o município ganha muito com a concorrência e estamos chegando para ficar, e atender de forma que a população fique satisfeita”, pontuou ele.

O Grupo Mateus tem 35 anos de história e 218 unidades de negócio em operação no Maranhão, Pará, Piauí, Ceará, Bahia e Pernambuco. Para a construção da unidade de Vitória da Conquista, cerca de 400 pessoas estão trabalhando para edificar o atacado numa área de cerca de 12.000m², com um salão de 5.300 m².

Secom PMVC

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar