BahiaPolícia

Professor de boxe é morto a tiros enquanto dava aula na própria academia

Um professor de boxe foi morto com três tiros enquanto dava aula na própria academia, no início da noite de terça-feira (20), no bairro Gleba E, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. Alunos e a esposa da vítima, que trabalha com ele, presenciaram toda a ação.

A vítima foi identificada como Rodrigo Souza, de 30 anos. Na manhã desta quarta-feira (21), a reportagem conversou com a companheira dele, que deu detalhes sobre a situação. Abalada, ela contou que os suspeitos fingiram estar interessados em aulas.

O nome da mulher não vai ser divulgado por questões de segurança. Ela relatou que trabalhava como atendente da academia, quando os dois homens chegaram em um carro e pediram informações sobre a academia, sobre as aulas e sobre o professor.

Quando os suspeitos identificaram Rodrigo, que atendia alunos, foram na direção dele e dispararam várias vezes. Depois, os homens fugiram do local no mesmo veículo em que chegaram. Câmeras de segurança registraram parte da confusão. Com informações do G1

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar