PolíciaSudoeste

Próximo a Conquista: ‘Chefe’ de grupo criminoso é preso após se esconder em reservatório de água

Um homem considerado pela Polícia Civil como “chefe” de um grupo criminoso da cidade de Itapetinga, no sudoeste da Bahia, foi preso nesta quinta-feira (22), durante uma operação deflagrada pela 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Itapetinga, com o apoio da Polícia Militar.

Segundo a Polícia Civil, o homem, que tem 30 anos, tentou se esconder em um reservatório de água da casa onde ele mora, mas foi encontrado. 14 kg de drogas, 23 munições, três balanças, um caderno com a contabilidade do tráfico, R$ 3.970 mil, $ 210, um notebook e dois celulares foram apreendidos na casa do suspeito.

Intitulada de “Toca da Raposa”, a operação foi realizada para cumprir mandados de busca e apreensão em imóveis de investigados por tráfico de drogas.

“O flagranteado tentou fugir da abordagem policial se escondendo dentro do reservatório de água da sua casa, mas foi localizado pelas equipes”, informou o coordenador regional de Itapetinga, delegado Antônio Roberto Gomes da Silva Júnior. Com informações do G1

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar