PolíciaSudoeste

Polícia prende em São Paulo homem procurado por assassinato de guarda municipal em Barra do Choça

Um homem de 22 anos foi preso em Campinas (SP) na noite desta terça-feira (11) suspeito de participação na morte do subcomandante da Guarda Municipal de Barra do Choça (BA), ocorrido em agosto, quando a vítima prestava serviço particular em um supermercado. Uma mulher de 20 anos também teve mandado de prisão preventiva cumprido.

De acordo com a equipe do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), Alessandro de Santana Teixeira estava em uma casa no bairro Novo Campos Elíseos com essa companheira, e não soube informar como se mantinha financeiramente na cidade. No local foram apreendidas anotações referentes ao tráfico de drogas.

Ainda segundo o Baep, o homem teria ligação com outros crimes na cidade do interior da Bahia, como um incêndio criminoso no pátio da cidade, além de passagens por tráfico e associação criminosa. Ele nega participação na morte do guarda.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo, havia contra os dois mandados de prisão preventiva expedida pela Vara de Jurisdição Plena do Barra Choça (BA) e pelo Tribunal de Justiça do estado da Bahia. “O casal foi detido e conduzido à delegacia, permanecendo à disposição do Poder Judiciário”, diz a pasta. Com informações do G1

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar