Bahia

Família procura mãe e filho que estão desaparecidos há três dias

Desde a última segunda-feira (10), a família de Cibele Pinheiro de Souza, de 41 anos, e seu filho Cleuber Souza de Oliveira, de 18 anos, está preocupada porque eles não deram mais notícia.

Segundo o Giro Ipiaú, um boletim de ocorrência foi registrado no início da noite de terça-feira (11) na delegacia de Ipiaú. O pai de Cibele, José Francisco de Souza, procurou a reportagem solicitando a divulgação do caso para ajudar a encontrar a sua filha e neto.

Cibele saiu de casa pela manhã. Já o seu filho, no final da tarde daquele dia teria saído de casa na garupa de uma moto. Desde então, os familiares buscam por informações do paradeiro da mãe e filho. Na casa, além deles dois, mora um irmão de Cibele. Ele trabalha durante o dia e teria visto a irmã pela última vez às 06h da manhã de segunda-feira.

Os telefones celulares deles não recebem ligações nem mensagens. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Cibele e Cleuber pode manter contato através dos telefones (73) 98863-0685 e (73) 98835-7927 – Whatsapp.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar