Bahia

Homens armados invadem fábrica, amarram funcionários e matam empresário a tiros

Homens armados invadiram uma fábrica de extintores, renderam funcionários e mataram um empresário, na manhã desta sexta-feira (14). O caso aconteceu no bairro Jardim Portão, em Lauro de Freitas.

A vítima foi identificada como José Alves Moreira Neto, de 44 anos. De acordo com as testemunhas, os homens amarraram os funcionários e levaram o grupo para um cômodo, antes de atirarem na cabeça do empresário, que chegava para trabalhar.

A Polícia Militar foi chamada, esteve no local e socorreu a vítima para o Hospital Geral Menandro de Faria (HGMF). José, no entanto, não resistiu aos ferimentos. A perícia já foi feita no local por equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e o corpo foi encaminhado para necropsia.

De acordo com a Polícia Civil, o caso é investigado pela 23ª Delegacia Territorial como latrocínio – que é roubo seguido de morte. Contudo, não há detalhes sobre o que foi roubado. Os suspeitos são procurados e imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas, para identificar e prender os autores do crime. Com informações do G1

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar