Sudoeste

Empresária de Belo Campo que ficou milionária ao vender tapioca nos Estados Unhdos ganha prêmio

A empresária baiana que ficou milionária após deixar o Brasil para vender tapioca nos Estados Unidos, ganhou o prêmio Best of Framingham 2022, na categoria Fornecedor de Produtos Alimentícios pelo Framingham Award Program, no estado de Massachusetts.

O Framingham Award Program foi criado para reconhecer os melhores negócios da cidade. A organização trabalha exclusivamente com empresários locais, grupos comerciais, associações profissionais e grupos comerciais de publicidade e marketing.

Verônica Oliveira, conhecida como a rainha da tapioca nos EUA, contou ao g1 que alegria e gratidão tomaram conta dela ao receber a premiação, e que esses sentimentos a definem no momento.

”Foi um misto de emoções. Alegria e gratidão por ter meu trabalho reconhecido aqui nos Estados Unidos, onde tem tantas empresas cheias de talento, meu trabalho ter sobraído”, disse.

Com o prêmio, o negócio de Verônica Oliveira entra na lista das empresas que contribuem para a economia dos EUA.A empresária contou que ao receber a notícia da premiação, passou um filme pela sua cabeça, onde ela relembrou toda a sua trajetória e os esforços que foram precisos para ter o trabalho reconhecido.

”Nosso melhor e maior tempero é a nossa alegria, nosso sorriso, essa coisa que só nós brasileiros temos em especial. O tempero baiano mudou a minha vida.”

Natural de Belo Campo, cidade a 60 km de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, Verônica contou da importância da sua cidade natal e como seu local de origem a ajudou a trilhar o caminho do empreendedorismo. Com o tempero baiano, ela tem visto seus sonhos se tornarem realidade. Veja a matéria completa do G1

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar