Conquista

Serviço de manutenção interrompe abastecimento em Conquista e Belo Campo; confira os locais

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) informa que o abastecimento em bairros e localidades rurais de Conquista e em Belo Campo foi interrompido no final da tarde desta segunda (24), após rompimento da adutora de água tratada que atende a região listada abaixo, durante obra de responsabilidade de uma construtora local. O serviço corretivo será realizado no início da manhã desta terça (25) com previsão de conclusão até o final da manhã, quando o abastecimento será restabelecido de forma gradativa.

Os moradores dos bairros e localidades listadas devem utilizar a água armazenada de forma criteriosa, evitando usos que possam ser adiados e desperdícios até que o abastecimento esteja normalizado.

Bairros e localidades rurais afetadas: Conveima 2, Campinhos, Jardim Sudoeste, Jardim Copacabana, Jardim Valéria, Santa Tereza, Simão, Parque da Flores, Lagoa Azul, Residencial Acácias, Henriqueta Prates, Parque Florestal, Parque das Palmeiras, Vivenda das Árvores, Vivenda das Espatódeas, Recanto das Águas, Laje Grande, Dantilândia, Mandacaru, Batuque, Pé de Galinha, Lagoa de José Luís, Campos Vivant, Iguá, Veredinha e a cidade de Belo Campo.

Ascom Embasa

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar