PolíciaSudoeste

Região: Jovem de 21 anos é socorrida em estado grave após ser atingida com golpes de marreta

Uma jovem, de 21 anos, deu entrada no hospital de Tremedal após sofrer uma tentativa de feminicídio na tarde de sábado (12), em uma fazenda no município de Tremedal.

Segundo a polícia, os militares da 80ª CIPM foram até a Fazenda Gentil, São Felipe, na zona rural de Tremedal. A mulher teria sido agredida com golpes de marreta em sua casa e foi socorrida inconsciente ao hospital.

Ainda de acordo com a polícia, os familiares do suposto agressor foram encontrados e disseram aos policiais que foram até a residência onde o fato aconteceu ao ouvirem os gritos da vítima. Segundo eles, o homem teria ido até a casa de uma tia pedir ajuda, e após isso não foi mais visto.

No local do crime, foram encontradas grandes poças de sangue e uma marreta. Também foram encontrados os chinelos da vítima e marcas de calçado pelo ambiente.

Os militares fizeram rondas por toda a área de Tremedal, mas não localizaram o suspeito.

A médica plantonista informou que a paciente foi levada ao Pronto Socorro pela tia do companheiro, que nega saber o que aconteceu no local do crime, tendo apenas encontrado a vítima e prestado socorro.

A vítima deu entrada com traumatismo crânio-encefálico grave, com exposição de massa encefálica, estável hemodinamicamente, afetada e inconsciente.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar