Conquista

Conquista: Prefeitura segue com monitoramento dos efeitos das chuvas

Logo no início da manhã desta quarta-feira (14), o Comitê Gestor de Crise e as equipes das secretarias municipais de Infraestrutura Urbana, Serviços Públicos, Meio Ambiente e Mobilidade Urbana e a Defesa Civil já estavam percorrendo o município para monitorar os impactos das intensas chuvas que caíram durante a madrugada.

Para melhorar as condições de tráfego em vias de maior movimento de veículos e pedestres que foram prejudicadas com acúmulo de materiais trazidos pelas águas pluviais, as equipes de limpeza estão fazendo a retirada de terra e entulho e limpeza de canais pluviais, inclusive na Avenida Brumado. Uma árvore que caiu na Avenida Rosa Cruz e deixou parte da via obstruída foi retirada.

Na Fazenda Paixão, região da Lagoa das Flores, o nível da água aumentou muito, mas não atingiu nenhuma casa. O coordenador do comitê, Kairan Rocha, destacou que foi o bombeamento das águas realizado pela prefeitura no início da semana que contribuiu para que as águas não invadissem as residências. “As equipes das secretarias de Infraestrutura e Serviços Públicos já estão no local fazendo o bombeamento das águas”, completou Kairan.

Secom PMVC

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar