BahiaTrânsito

Homem fica preso às ferragens após grave acidente entre carro e carreta

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente, na noite de sexta-feira (16), na BR-242, em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. De acordo com o órgão de trânsito local, houve uma batida frontal entre um carro e uma carreta. Uma das vítimas ficou presa às ferragens e o trânsito precisou ser interditado por cerca de 40 minutos por conta do resgate.

O acidente aconteceu por volta das 20 horas, na entrada do bairro Jardim das Oliveiras. Segundo a Superintendência de Trânsito de Luís Eduardo Magalhães (Sutrans), o carro estava com três ocupantes e seguia na rodovia no sentido centro da cidade até que uma carreta, que vinha no sentido contrário, invadiu a contramão.

Após a colisão, o carro rodou na pista.
Um passageiro, de 35 anos, ficou preso no interior do veículo e, para cortar a porta e efetuar o resgate, foi necessário acionar o Corpo de Bombeiros e ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Outro ocupante do carro, de 33 anos, precisou de atendimento. Ambos foram encaminhos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Com informações do G1

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar