ConquistaTrânsito

Conquista: Prefeitura fecha cratera e libera trânsito em rua do Morada dos Pássaros III

Desde o início da tarde desta terça-feira (17), a Prefeitura já havia liberado o trânsito da Avenida Professor Paulo Ludovico (antiga Rua N), ao lado do Shopping Conquista Sul, no loteamento Morada dos Pássaros III. A cratera aberta pela chuva no local foi tapada na Operação Tapa-Buracos realizada pela Emurc.

Apesar de ter passado por um processo de retirada e reposição de material, a via já foi liberada para o tráfego ainda nesta terça. “Na recuperação foi utilizada a retroescavadeira para remoção do material danificado, sendo o espaço preenchido com cascalho e asfalto, e, por fim, o rolo de chapa e rolo de pneu fazendo a compactação do asfalto”, explica o engenheiro da Emurc, Ricardo Reis.

Operação Tapa-Buracos
O trabalho da Emurc nesta terça-feira incluiu mais uma etapa da Operação Tapa-Buracos em ruas e avenidas que tiveram a cobertura asfáltica comprometida pelas chuvas. Ao todo, 14 vias foram atendidas: Avenida Rondônia e Rua Acre, no bairro Ibirapuera; avenidas Lapa, Brumado e Farroupilha, no bairro Brasil; Avenida Presidente Vargas e Rua Paulino Fonseca, no Alto Maron; Avenida Um e as ruas F, G e Q, do bairro Boa Vista, e a Avenida Gilenilda Alves, no Alto da Boa Vista.

Nos próximos dias, a depender das condições de tempo, outras ruas passarão por manutenção.

Secom PMVC

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar