BahiaPolíciaTrânsito

Criança continua desaparecida mais de 24 horas após acidente grave

Os trabalhos começaram na segunda-feira e serão retomadas na manhã de quarta (25). Mesmo com a suspensão das buscas, familiares da garota permanecem no local e dormiram em um posto de combustível.

De acordo com a família de Alecsandra Sophia, viraram o caminhão e nada foi encontrado. Um chinelo da menina foi encontrado perto da carreta e outro na rodovia.

“Todo mundo unido, a família materna dela está toda aqui, em vigília, em oração, com muita fé. A gente tem fé e acredita que vamos encontrá-la com vida, porque é um mistério, ela simplesmente desapareceu”, disse o primo da menina, Weslley Alecrim.

Acidente

Segundo a PRF, a menina estava acompanhada de um casal de tios. Os três saíram de Salvador, onde passaram o final de semana em uma praia, com destino a Barreiras, onde moram as vítimas.

O homem sofreu ferimentos leves e a mulher ficou gravemente ferida. Ela foi levada para um hospital na cidade de Seabra, a cerca de 141 km de Oliveira dos Brejinhos, cidade próxima ao local do acidente. Com informações do G1

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar