ConquistaPolícia

Conquista: Polícia detalha operação que resultou em uma morte na cidade

Um homem de 27 anos morreu em uma operação policial nesta quinta-feira (09), no bairro Patagônia, em Vitória da Conquista.

Segundo a polícia, durante rondas no bairro Jurema, os policiais da 77ª CIPM receberam uma denúncia de um homem armado em um carro, na Praça Vítor Brito.

Ao chegarem no local, os militares não encontraram o suspeito, mas um homem se aproximou, se apresentou como denunciante e informou que o suspeito já havia saído e que o reconhecia, indicando o possível local onde ele estaria, no bairro Patagônia.

Os policias foram até o local, onde visualizaram um suspeito com as mesmas características informadas, o qual, ao notar a chegada da polícia, correu para dentro de uma casa.

A polícia disse que os militares fizeram o acompanhamento e, durante a verificação do imóvel, foram surpreendidos por disparos de arma de fogo, havendo o confronto.

O suspeito foi atingido e socorrido para o Hospital Geral, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito, de 27 anos, possuía diversas passagens, como porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, dentre outros, sendo a mais recente na data de ontem (08), quando foi autuado por posse ilegal de arma de fogo.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar