BahiaPolícia

Mulher é presa suspeita de sequestrar bebê para fazer ritual

Uma mulher suspeita de participar de um sequestro de uma criança, na cidade de Caravelas, no sul da Bahia, foi presa no sábado (18), no município de Itamaraju, que fica no extremo sul do estado.

O inquérito do caso foi concluído na última semana e a polícia descobriu que a vítima seria usada em um ritual que pretendia curar o câncer de uma das quatro pessoas envolvidas no crime.

O sequestro aconteceu no dia 14 de janeiro e uma mulher e um homem foram presos no dia 16 do mesmo mês. Eles foram identificados como Sthefany de Jesus Silva, de 25 anos, e Ailton Ferreira dos Santos, 53. O bebê sequestrado foi encontrado com eles, dentro de uma mochila, em um ponto de ônibus da cidade.

Segundo a polícia, outras duas pessoas, de pronome Leila e Michelle, estão envolvidas no caso. Leila, que foi presa no sábado, teria participado do sequestro em Caravelas, enquanto Michelle seria a pessoa beneficiada pelo ritual.

Ainda de acordo com as investigações, Sthefany era ameaçada por Michelle para encontrar a criança ideal para o ritual. Ela chegou a mandar fotos de crianças de outra cidade para a mulher, que rejeitou os bebês porque queria um recém-nascido. Com informações do G1

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar