Bahia

SAC realiza atendimento especial neste sábado em Conquista e outras cidades

O SAC realiza um atendimento especial para Carteira de Identidade em postos da capital e do interior do Estado. As unidades vão abrir, excepcionalmente, neste sábado (25) somente para a ação. Em Salvador, o atendimento será nos postos SAC Cajazeiras, Comércio, Liberdade, Pau da Lima, Periperi, Pernambués e Pituaçu. Os postos de shoppings, que já abrem aos sábados, terão horário estendido até às 15h, somente para RG. Em Lauro de Freitas, até às 16h.

No interior, nos postos SAC Barreiras, Conquista I, Conquista II, Feira II, Ilhéus, Jequié, Santo Antônio de Jesus e Teixeira de Freitas. Todas as unidades vão abrir de 8h às 12h, exceto o SAC Liberdade, que será de 9h às 13h. Os postos SAC Conquista II e Feira II, além do RG, terão também atendimento para serviços de Carteira de Habilitação (CNH). Já o SAC Ilhéus terá atendimento somente para CNH.

O atendimento é por agendamento através do SAC Digital. Para agendar, é preciso baixar o aplicativo SAC Digital ou acessar (www.sacdigital.ba.gov.br). Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza ainda o site institucional do SAC (www.sac.ba.gov.br), além do call center: (71) 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de fixo).

Confira os postos do atendimento especial neste sábado (25):
Capital: Cajazeiras, Comércio, Pau da Lima, Periperi, Pernambués e Pituaçu (8h às 12h). Liberdade (9h às 13h)

Interior: Barreiras, Conquista I, Conquista II, Feira II, Ilhéus, Jequié, Santo Antônio de Jesus e Teixeira de Freitas. (8h às 12h).

Ascom Saeb

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar