BahiaTrânsito

Grave acidente na região deixa duas pessoas mortas

Duas pessoas morreram após um grave acidente na noite dessa terça-feira (28) na BA-026, no trecho entre os municípios de Planaltino e Nova Itarana, no Vale do Jiquiriçá.

Segundo informações do Blog Marcos Frahm, o motorista de um Fiat Strada, o vereador Jhony Franco (PDT), filho do ex-prefeito Umberto Franco, da cidade de Irajuba, que estava com outras quatro pessoas teria passado na estrada para a passagem de bois que eram guiados por um vaqueiro quando uma carreta transportando um carregamento de soja e que trafegava no sentido Itarana/ Planaltino colidiu com a Strada e atropelou os animais.

O vereador levava operários que trabalhavam em aragem de terras na região e retornavam para casa depois de um dia de trabalho. Com o impacto da batida, Jhony ficou preso às ferragens durante um longo período, dois homens morreram e outros dois ocupantes conseguiram pular da picape ao perceber a carreta descendo a ladeira desgovernada. Eles tiveram ferimentos e foram socorridos ao hospital de Planaltino.

Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jequié.

Quatro animais morreram atropelados pela carreta.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar