PolíciaSudoeste

Região: Polícia apreende 3 mil pés de maconha no quintal de casa

Cerca de três mil pés de maconha foram apreendidos nessa terça feira (28), no bairro Alto do Observatório, na cidade de Caetité.

Segundo a polícia, a PM foi solicitada por uma senhora que havia sido expulsa de casa pelo próprio filho que estava agressivo e destruindo os móveis da residência.

Mas, segundo a polícia, o que parecia ser uma simples ocorrência policial, revelou-se umas das maiores apreensões de maconha já registrada no município de Caetité, pois, no local, enquanto os militares continham o suspeito de 30 anos que agredia a própria mãe, os policiais militares perceberam a presença de vários pés de maconha por toda a residência.

Na propriedade, foram encontradas cerca de três mil pés de maconha em vários estágios de desenvolvimento além de uma quantidade desidratada reservada para pronta entrega.

Em 18/02/2022, o mesmo homem, que é ex-presidiário, foi conduzido pelo cultivo de aproximadamente mil pés de maconha, também em Caetité. Todo o material apreendido, juntamente com o suspeito, foi encaminhado e apresentado na delegacia.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar