BahiaTrânsito

Três policiais militares e uma mulher morrem em grave acidente

G1 – A Polícia Militar confirmou a morte do terceiro PM vítima da batida entre um carro e um caminhão na BA-130. O acidente aconteceu nesta quarta-feira (8), entre as cidades de Curaçá e Abaré, no norte da Bahia.

Os três policiais estavam a caminho do trabalho, quando bateram de frente com o caminhão. O agente Damião Antônio de Souza teve ferimentos graves e foi encaminhado para o Hospital Geral de Curaçá. Ele morreu horas após a colisão, na tarde desta quarta.

Os outros dois PMs mortos foram identificados como Jerson de Lima Batista e Milton Carlos Lustosa Barros. Eles morreram na hora.

Além dos policias, uma mulher também morreu após a batida. O nome dela não foi divulgado e não há informações se ela estava no caminhão que se envolveu no acidente.

Nas redes sociais, a Polícia Militar publicou uma nota de pesar. No texto, a corporação lamenta a morte dos agentes e conta que as três vítimas deixaram esposa e filhos.

“Nossos sinceros sentimentos e solidariedade aos familiares e amigos que lamentam a perda dos companheiros queridos”, escreveu.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar