BahiaPolícia

Motorista de guincho morre após ser baleado em assalto

O motorista de um caminhão guincho foi assassinado durante um assalto, na noite de sexta-feira (17), em Feira de Santana.

Ele foi baleado com tiros nas costas depois de correr assustado por causa de homens que tentavam roubar veículos na localidade conhecida como Expansão do conjunto feira IX, próximo de um anel de contorno rodoviário.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima, identificada como José Neto Cunha de Oliveira, de 26 anos, trabalhava em uma empresa que presta serviços de guincho.
Ele conduzia o caminhão e parou no local para rebocar um carro. Enquanto executava o serviço, quatro homens em duas motocicletas chegaram e anunciaram o assalto.

A polícia afirma que José teria se assustado e saiu correndo. Nesse momento, um dos homens atirou enquanto os outros roubavam os pertences das três pessoas que acionaram o serviço do guincho.

Os suspeitos fugiram do local e o dono do veiculo que era guinchado não teve ferimentos. Ele ficou no local esperando a chegada da polícia. Com informações do G1

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar