ConquistaPolícia

Conquista: Jovem de 22 anos é presa com drogas dentro de ônibus

Cinco quilos de crack foram interceptados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite desta terça-feira (21) em Vitória da Conquista. A droga estava escondida dentro da bagagem de uma passageira de ônibus que foi presa por tráfico.

Equipe realizava fiscalização de combate a criminalidade em frente a unidade operacional, quando deu ordem de parada a um ônibus de viagem que seguia de São Paulo para João Pessoa, na Paraíba.

Após desconfiar da conversa e das informações desencontradas de uma das passageiras, os policiais decidiram fazer uma fiscalização mais minuciosa na bagagem dela e acabaram encontrando cinco tabletes de crack que estavam cuidadosamente embalados e prontos para comercialização. Ao todo foram apreendidos 5Kg da droga.

Aos policiais, a mulher de 22 anos assumiu a responsabilidade pelo transporte da droga. Ela disse que recebeu o produto ilícito em uma praça da capital paulista e ganharia R$ 3 mil pelo serviço. Por fim, informou que deixaria a encomenda na cidade pernambucana de Custódia.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar