ConquistaPolícia

Conquista: Mulher da mochila preta é presa com drogas e suspeito de homicídios é preso

Uma mulher foi levada para a delegacia após ter sido flagrada com uma mochila preta recheada de drogas, trafegando no bairro Jurema, em Vitória da Conquista.

Segundo a polícia, policiais do PETO MOTO da 77ª CIPM receberam denúncia que ela estava pela rua José Pequeno e, ao perceber a chegada a polícia, a mulher jogou a mochila no chão e tentou fugir, mas foi contida.

Dentro da mochila, foram encontradas porções de cocaína e dinheiro. A mulher disse que pegou o material em um condomínio no bairro Campinhos, onde havia mais droga.

Os policiais foram até o local e viram um suspeito correndo para um matagal após a chegada das viaturas. Ainda de acordo com a polícia, o homem estava com uma arma e mais porções de cocaína

A polícia informou que os dois integram a mesma facção e foram levados para o Disep com o material apreendido. Foi verificado que a mulher já possui passagens por tráfico de drogas e o homem responde por tráfico de drogas, roubos e homicídio. Ele também é apontado como autor de diversos homicídios na região do bairro Campinhos.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar