BrasilPolícia

Mulher é sepultada viva e resgatada por coveiros em cemitério

Uma mulher de 36 anos foi resgatada viva na manhã desta terça-feira (28) de dentro de um túmulo no Cemitério Municipal de Visconde do Rio Branco, na Zona da Mata mineira.

De acordo com a Polícia Militar, coveiros do local chamaram os militares após perceberem que a estrutura estava fechada com tijolos e cimento fresco.

Ao chegar no cemitério, os policiais ouviram pedidos de socorro. Quando abriram o túmulo, encontraram a mulher com ferimentos na cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e levou a vítima para o Hospital São João Batista.

O g1 entrou em contato com a Prefeitura de Visconde do Rio Branco, responsável pelo cemitério, mas as ligações não foram atendidas. Não foi informado quantas horas a mulher ficou dentro do túmulo, que estava interditado.

Envolvimento com drogas
Conforme a Polícia Civil, a motivação para o crime seria o desacerto referente a uma arma de fogo.

O Registro de Eventos de Defesa Social (REDS) da Polícia Militar também indica que a vítima teria guardado entorpecentes para dois homens, e que o material foi extraviado. Ao saber do fato, a dupla foi até a casa dela e começou a agredi-la. O companheiro da mulher, que também estava na residência, conseguiu fugir. Com informações do G1

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar