BahiaTrânsito

Batida entre carro e carretas deixa duas pessoas gravemente feridas

G1 – Uma batida entre um carro e duas carretas deixou duas pessoas gravemente feridas, no km 613 da BR 324, no trecho do bairro de Valéria, em Salvador. O acidente aconteceu no final da manhã desta quarta-feira (29), no sentido para a cidade de Feira de Santana.

De acordo com a ViaBahia, concessionária responsável pela rodovia, os envolvidos informaram que o motorista da primeira carreta havia sido “fechado” – termo usado para descrever uma manobra perigosa – por um outro veículo.

Com isso, o condutor reduziu a velocidade, alertando a motorista do carro envolvido na batida, que também diminuiu o ritmo. O condutor da segunda carreta, no entanto, não conseguiu frear a tempo e acabou por engavetar os outros dois veículos.

A motorista do carro e outra pessoa que estava no automóvel ficaram presas às ferragens. Elas foram resgatadas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para um hospital. Não há informações sobre os estados de saúde das vítimas.

A pista foi interditada para a prestação de socorro e remoção dos veículos, o que causou um congestionamento de mais de 4 quilômetros.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar