Sem categoria

Conquista: Foragido da Justiça é preso com 60kg de maconha

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite de ontem (25), 60,15 Kg de maconha e prendeu um foragido da justiça do estado de São Paulo. O flagrante aconteceu no Km 830 da BR 116, em Vitória da Conquista (BA) e contou com o auxílio de cães farejadores.

Os policiais realizavam fiscalização de combate a criminalidade na rodovia quando abordaram o ônibus que seguia de São Paulo (SP) com destino final a cidade de Itabaiana, no Sergipe.

Ao subir no veículo e conversar com os ocupantes, a equipe decidiu vistoriou o bagageiro. Os cães farejadores da PRF sinalizaram para a presença de droga dentro das bagagens de um dos passageiros.

Os PRFs revistaram as malas e encontraram vários tabletes de maconha prontos para comercialização.

O responsável pelo transporte foi localizado dentro do ônibus e aos policiais ele apresentou documentação pessoal com indícios de falsificação, como forma de escapar da fiscalização.

Após alguns minutos de conversa, o passageiro informou o seu nome verdadeiro e após consulta nos sistemas de segurança, foi constado que ele era foragido do presídio em Presidente Prudente (SP). Em sua ficha de antecedentes policiais ostenta crimes de roubo, tráfico de drogas, formação de quadrilha e associação para o tráfico.

Durante a entrevista, o homem disse que ganharia R$ 3 mil para entregar os produtos ilícitos na cidade de Rio Real (BA).

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar