PolíciaSudoeste

Região: Homem rouba carro, tenta fugir da polícia e morre durante confronto

Um suspeito de roubo de um veículo morreu após confronto com a Polícia Militar, na noite de quarta-feira (10), na cidade de Ipiaú. Após a ação, os policiais recuperaram o veículo roubado e apreenderam uma arma de fogo. O caso ocorreu no bairro de Irmã Dulce.

Os policiais militares foram informados, através do Centro Integrado de Comunicações (Cicom), que o rastreador de um automóvel roubado em Ilhéus, na mesma região, sinalizava que o veículo estava, na cidade de Ipiaú. Após buscas, os policiais encontraram um carro com as mesmas características e solicitaram a parada, mas o condutor fugiu em alta velocidade.

Após perseguição, o veículo bateu em um e na tentativa de fuga, o suspeito atirou contra os militares. De acordo com a PM, houve revide, e após o confronto, os policiais encontraram o suspeito ferido. Ele foi levado para o Hospital Geral de Ipiaú, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Com o suspeito, foram encontrados um revólver calibre 38, seis munições, sendo quatro deflagradas, e maconha. O veículo recuperado e o material apreendido foram apresentados na delegacia de Jequié, onde a ocorrência foi registrada. Com informações do G1

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar