SudoesteTrânsito

Três moradores da região morrem em acidente entre caminhão e ônibus

Três pessoas da cidade de Pindaí morreram em um acidente entre um caminhão e um ônibus na MGC-122, em Janaúba, na tarde de ontem (13).

Segundo o Corpo de Bombeiros, o caminhão rodou na pista, o ônibus não conseguiu desviar e ocorreu uma batida frontal.

Ainda de acordo com os bombeiros, um jovem, de 24 anos, que estava na cabine do ônibus morreu no local do acidente. O motorista e um outro homem foram socorridos pelo Samu com traumatismo cranioencefálico, fraturas e trauma abdominal e torácico. Eles foram intubados e levados para o Hospital Regional de Janaúba. A assessoria do hospital informou ao g1 que as duas vítimas, de 38 e 41 anos, morreram após dar entrada na Unidade.

As vítimas que morreram no acidente foram identificaras como Igor Rafael Pereira das Neves, de 24 anos, o proprietário do ônibus, Abraão Rodrigues e Silva, 38 anos, e o motorista, Florisvaldo Rodrigues de Carvalho, conhecido como “Tintim“, de 41 anos.

Um caminhoneiro, de 47 anos, também foi socorrido pelo Samu com traumatismo cranioencefálico grave, trauma abdominal e fratura no joelho. Ele foi intubado e levado para a Santa Casa de Montes Claros em um helicóptero. Um jovem, de 19 anos, que era passageiro do caminhão foi resgatado pelos bombeiros com fratura na perna e foi levado para o hospital de Janaúba. Com informações do G1 e Folha do Vale

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar