ConquistaPolícia

Conquista: Suspeito de matar o estudante Micael foi preso

O corpo carbonizado encontrado dentro do carro incendiado na na cidade de Barra do Choça, foi identificado como do estudante de biologia da Universidade Estadual do Sudoeste (Uesb), Micael Costa Almeida, de 30 anos. A informação foi obtida pela apuração da TV Sudoeste, afiliada da TV Bahia, juntamente com a Polícia Civil da cidade.

De acordo com a apuração, o suspeito, investigado por homicídio duplamente qualificado e destruição de cadáver, foi preso no sábado (13), na cidade de Vitória da Conquista.

Com o suspeito, que não teve a identidade revelada, foram apreendidos drogas, uma balança de precisão, uma carteira de identificação falsa da Polícia Civil, algemas, computadores, espadas e celulares. O material foi levado para o Disep.

O corpo foi encontrado no dia 30 de abril, na estrada que liga Vitória da Conquista a Barra do Choça.

A confirmação da identidade do corpo foi feita antes do resultado do exame de DNA. O corpo dele foi velado na Câmara Municipal de Planalto, cidade onde a família dele morava, no sábado (13) e enterrado no domingo (14), no mesmo município. Com informações do G1

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar