BahiaPolícia

Taxista é denunciado por suspeita de matar ex-esposa e ferir ex-sogra com tiro

O Ministério Público estadual denunciou o taxista Saulo Cunha Carneiro ontem, dia 15, à Justiça, pelos crimes de feminicídio e tentativa de feminicídio. Segundo a denúncia, de autoria da promotora de Justiça Analízia Freitas Cézar Júnior, ele assassinou a ex-companheira, Juliana Rocha de Oliveira, e tentou contra a vida da sogra, Maria Luiza Rocha de Oliveira, no último mês de abril.

As investigações apontam que o crime ocorreu cerca de duas semanas após a separação do casal, que tinha 24 anos de relacionamento. No dia 18 de abril, no município de São Domingos, Saulo Carneiro teria ido até a casa de Juliana de Oliveira e, após discussão, disparado tiros de arma de fogo contra ela e contra a idosa Maria Luiza de Oliveira. Juliana faleceu no local do crime e a mãe dela “não foi a óbito por motivos alheios à vontade do acusado”, registra a denúncia.

Saulo Carneiro chegou a ser preso em flagrante. Durante a audiência de custódia, o MP se manifestou pela prisão preventiva dele. No dia 5 de maio, o MP requereu a manutenção da prisão preventiva do taxista, o que não foi acatado pela Justiça, que decidiu pelo relaxamento da prisão. Saulo Carneiro foi solto no dia 10. O Ministério Público recorreu da decisão no dia 12 e a Justiça acolheu o pedido na mesma data, decretando novamente a prisão de Saulo Cunha Carneiro. No momento, ele está foragido.

Ascom MP

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar