ConquistaPolícia

Polícia detalha operação que resultou em uma morte a apreensão de droga em Conquista

Uma operação policial nesta quinta-feira (25) resultou na morte de um suspeito no bairro Alto da Colina, em Vitória da Conquista.

De acordo com a polícia, após receber informações sobre um homem ostentando arma de fogo, os militares foram até o local onde se depararam com o suspeito, que tentou fugir adentrando em um imóvel próximo, sendo acompanhado pelos militares.

A polícia informou também que durante a verificação do imóvel, o suspeito atirou na direção dos militares, que reagiram e houve troca de tiros. A polícia disse ainda que o homem foi socorrido para o Hospital Geral, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda segundo a polícia, após a sua identificação, foi verificado que o homem era de alta periculosidade, com extensa ficha criminal, com participação em homicídios, tráfico de entorpecentes, roubos, dentre outros. Ele também foi identificado como o autor do roubo de um veículo e outro a um estabelecimento comercial, cometidos em Vitória da Conquista, nos dias 22 e 23 de maio, inclusive com disparos de arma de fogo nesta última ação e havia sido reconhecido pelas vítimas, nas ocorrências.

Todo o material apreendido foi apresentado no Disep, onde a ocorrência foi registrada.

Materiais apreendidos:

1 revólver calibre 38, contendo 04 cartuchos deflagrados e 01 picotado.
1 tablete de substância análoga à maconha.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar