ConquistaPolícia

Vídeo: Operação descobre esquema milionário de sonegação de imposto em Conquista

A Polícia Civil, através das equipes do DRACO / DECECAP, e a Secretaria da Fazenda realizaram uma operação conjunta “Pescaria“ e apreenderam nesta terça-feira (30) uma grande quantidade de salmão e outros pescados, sem as notas fiscais, em um estabelecimento comercial especializado na área, próximo a Av. Juracy Magalhães, em Vitória da Conquista.

Segundo informações da polícia, a Polícia Civil e a Receita fizeram a apreensão no momento em que um caminhão descarregava no local uma grande quantidade de “pescados”, cerca de duas toneladas da mercadoria, no meio de outra carga “camuflada“, sem as devidas notas fiscais, fraudando e burlando o fisco e causando grande prejuízo ao erário público, cujo esquema está sendo investigado e pode ser de milhões de reais ao longo dos últimos anos.

A polícia disse ainda que o dono da mercadoria já foi identificado pela Polícia Civil e segundo as investigações o autor estava fornecendo e abastecendo, mediante a sonegação de imposto, vários restaurantes em Vitória da Conquista.

O motorista do caminhão foi conduzido para o DRACO, onde foi interrogado e relatou o transporte da mercadoria que era transportada de forma irregular sonegando imposto, sendo o inquérito policial instaurado na Delegacia especializada para apurar o crime.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar