Conquista

Programa Brilha Conquista já instalou 4.800 luminárias de LED em cinco bairros

Por meio do Brilha Conquista – 100% LED, a Prefeitura já substituiu 4.800 luminárias em cinco bairros do município. Em 40 dias de funcionamento do programa, o cronograma de instalações está 10 dias à frente do previsto, tendo executado quase 20% do total do serviço.

São três equipes em campo, coordenadas pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Sesep). Neste momento, o trabalho está sendo executado no bairro Bateias. Já foram beneficiados os bairros Nossa Senhora Aparecida, Zabelê, Bruno Bacelar, Ibirapuera e Brasil. Até sábado (3), as instalações das novas luminárias devem ser iniciadas no Patagônia. Em seguida, o serviço seguirá para o Guarani, Cruzeiro e Alto Maron.

Contemplando a sede e os 11 distritos rurais, o Programa Brilha Conquista vai substituir todas as lâmpadas de vapor de sódio do município por cerca de 30 mil luminárias de LED, que são mais modernas, econômicas e com maior capacidade de iluminação. Elas se somarão às oito mil que já iluminam as principais vias da cidade.

Secom PMVC

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar