Bahia

Jovem é morto a tiros e homem fica ferido após disputa de campeonato de futebol

A Polícia Civil de Irecê, no norte da Bahia, investiga a morte de um jovem de 19 anos, vítima de disparos de arma de fogo, após a disputa de um campeonato de futebol, na cidade vizinha de Morro do Chapéu, no final da noite de sábado (10). Ele foi identificado como Rodrigo Santos Queiroz de Oliveira.

Um outro homem, identificado como Hermenílson Peixoto da Silva, de 27 anos, também foi vítima de tiros na mesma ação. De acordo com a Polícia Militar, ele foi levado para o hospital da cidade, e transferido em estado grave para o Hospital Regional de Irecê.

O crime ocorreu por volta das 23h, na Arena Chapada, em Morro do Chapéu, local onde foi disputada a competição de futebol conhecida na região como X1. A Polícia Civil informou que após a competição, um grupo embarcava em um ônibus com destino a Irecê, quando foi surpreendido por um homem que desceu de um carro e atirou.

Segundo informações de policiais envolvidos na ocorrência, um veículo modelo Gol vermelho, onde estaria o suspeito, chegou a ser perseguido, mas conseguiu fugir nos limites do município de Cafarnaum, na mesma região. Com informações do G1

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar