BahiaEsporteTrânsito

Acidente com jogador do Bahia

G1 – O atacante do Bahia, Everaldo, atropelou um cavalo, na madrugada desta quarta-feira (14), na BA-535, conhecida como Via Parafuso, em Camaçari, cidade que fica na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Segundo a assessoria do clube, o atleta não ficou ferido.

O g1 e a TV entraram em contato com a concessionária Bahia Norte, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde do animal.

De acordo com a assessoria do Bahia, Everaldo, que retornava de uma viagem após dois dias de folga, seguia do aeroporto de Salvador para o Centro de Treinamento (CT) Cidade do Tricolor, que fica na cidade de Dias D’Ávila, também na RMS, ainda na madrugada, com objetivo de descansar para o treino marcado para a manhã desta quarta.

Durante o deslocamento, o atacante teria sido surpreendido pelo cavalo na pista. O veículo do atleta, uma BMW, ficou com a frente destruída e precisou ser guinchado por um veículo da concessionária da rodovia. Everaldo foi submetido a exames médicos de praxe e foi liberado para participar das atividades.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar