BahiaTrânsito

Motorista morre após grave acidente com ônibus que saiu de Ilhéus

Um acidente entre um ônibus de viagem e um caminhão deixou um motorista morto e pelo menos 15 pessoas feridas, segundo o Corpo de Bombeiros do Espírito Santo. A batida aconteceu no quilômetro 402, sentido Vitória – Rio de Janeiro, na BR-101, em Itapemirim, no Sul do estado, próximo ao pedágio que fica em Rio Novo do Sul, nessa sexta-feira (16).

Ainda segundo informações do Corpo de Bombeiros, os dois motoristas, do ônibus e do caminhão, ficaram presos às ferragens. O motorista do ônibus não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o motorista do caminhão ficou gravemente ferido.

Por causa da gravidade dos ferimentos, o motorista do caminhão foi atendido por uma equipe avançada do Samu que já estava no local e depois foi levado para o Hospital Santa Casa em Cachoeiro de Itapemirim.

Segundo a Santa Casa, duas pessoas atendidas estão em estado grave, sendo um deles o motorista do caminhão. Os outros atendidos seguem com quadro estável.

O ônibus estava com aproximadamente 25 passageiros. Catorze ficaram feridos e foram levados para o Hospital Santa Casa em Cachoeiro de Itapemirim com ferimentos leves. Outras 11 pessoas que estavam aparentemente ilesos foram assistidos e seguiram viagem em outro veículo. Com informações do G1

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar