PolíciaSudoeste

Ação conjunta evita incêndio em posto de combustível próximo a Conquista

Policiais militares foram acionados para verificar um incêndio em madeireira na Avenida Peixoto Júnior em Poções, na noite de terça-feira (27). No local, os militares constataram o incêndio que começou em terreno vizinho, onde havia a estocagem de material para reciclagem, atingindo com as chamas a madeireira ao lado, comprometendo a estrutura do estabelecimento sob risco de desabamento.

A gerente da loja pediu ajuda aos bombeiros e equipes do 7°BBM(Vitória da Conquista) foram deslocadas para combate ao incêndio e tiveram o apoio de um caminhão.

A equipe contou ainda com a atuação do Cabo BM Welber Muniz que estava de folga e prestou o primeiro atendimento no combate às chamas no local, evitando que atingissem maiores proporções no estabelecimento e passassem para o posto de gasolina ao lado: “quando o dever nos chama, temos sempre que estar dispostos, seja no plantão ou na folga!”; destacou o CB BM Welber.

Graças ao combate imediato, foi possível inclusive poupar peças de madeira que permaneceram intactas. A equipe realizou o rescaldo e felizmente não houve vítimas.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar