ConquistaCultura

Quadrilhas juninas se apresentam nas duas últimas noites do Arraiá da Conquista

A programação do Arraiá da Conquista, na praça Nove de Novembro, segue nesta quinta-feira (29) com colorido e animação especiais. É que além dos shows que não deixam o público parado, o espaço receberá a quadrilha “Trupica+não cai”, do distrito de São Sebastião.

Retornando às atividades depois de três anos parada devido à pandemia, o grupo, formado por 30 integrantes, se apresenta pela primeira vez no Arraiá da Conquista. Segundo o coordenador e marcador do grupo, Nael Freires, a “Trupica+não cai” conquistou o troféu revelação no distrito de Poções por ter, em sua formação, integrantes de todas as idades.

A quadrilha vai se apresentar no intervalo entre as duas atrações da noite; depois do forrozeiro Luís Wilson, que começa às 17h, e logo depois da banda ChegaMais, que estava prevista para as 19h.

E na sexta-feira (30), último dia de festa, a alegria na praça ficará por conta da quadrilha Boa Vontade, do povoado Rancho Alegre, que já tem 13 anos de tradição. Ela se apresenta também no intervalo entre os shows de Vadinho Barreto e Erlan Forrozão. E, enfim, o público se despede de mais uma edição do Arraiá da Conquista.

Secom PMVC

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar