Bahia

Morre a estudante de Medicina Maira Cavalcante, aos 25 anos

A estudante de medicina Maira Cavalcante Ayres Pedrosa Cardoso, de 25 anos, morreu na terça-feira (11), depois de dar entrada um dia antes no Hospital Central de Barreiras, com quadro de parada cardiorrespiratória. Maira era neta do ex-prefeito de Barreiras e ex-deputado federal Saulo Pedrosa.

Ao dar entrada, Maira chegou a passar por reanimação e depois já foi transferida em estado grave para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Não há mais detalhes sobre o que causou a parada cardiorrespiratória da jovem.

Maira estudava medicina em Belo Horizonte. A mãe dela era ex-secretária de Saúde de Barreiras, Mara Cavalacnte. O pai era o advogado José Marcos Cardoso. Ela deixa ainda dois irmãos, Felipe e Kyara.

A prefeitura de Barreiras divulgou nota lamentando a morte. “Neste momento de dor e consternação, transmitimos aos seus pais Mara e Baco, e também aos seus avós, Dr. Saulo Pedrosa e Drª Luzia, e seus irmãos Felipe e Kyara, nossos mais profundos sentimentos e condolências. Que as boas lembranças construídas pela jovem Maira e a força do Espirito Santo Paráclito console a todos”, diz o texto. Com informações do Correio

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar