Sudoeste

Região: Inscrições para concurso de prefeitura são prorrogadas

Foi publicada a prorrogação do prazo de inscrições para o concurso público de Guanambi. O prazo do Edital de 01/2023 para o preenchimento dos cargos de Agente de Trânsito; Enfermeiro e Técnico em Enfermagem foi prorrogado até 25 de julho (próxima terça-feira) e o pagamento do boleto bancário deverá ocorrer até às 21h do dia 26 de julho.

Os candidatos já inscritos, que não realizaram o pagamento do boleto, deverão gerar um novo boleto, com vencimento para 26 de julho, na Área do Candidato.

A relação dos candidatos por vaga (candidato x vaga) será disponibilizada no site www.ibam-concursos.org.br após às 14h00 do dia 28 de julho de 2023.

Já o prazo para o Edital 02/2023 fica prorrogado até o dia 7 de agosto e o pagamento do boleto bancário deverá ocorrer impreterivelmente até às 21h do dia 8 de agosto de 2023.

Os candidatos já inscritos, que não realizaram o pagamento do boleto, deverão gerar um novo boleto, com vencimento para 8 de agosto, na Área do Candidato.

A relação dos candidatos por vaga (candidato x vaga) será disponibilizada no site www.ibam-concursos.org.br após às 14h00 do dia 10 de agosto de 2023.
Os demais prazos dos editais ficam inalterados.

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar