ConquistaTrânsito

Mudanças no trânsito em Conquista; confira

A partir desta sexta-feira (21), a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), por meio do Simtrans, vai promover intervenções no trânsito para melhorar o fluxo de veículos e pedestres no trecho localizado entre a Avenida Expedicionários e a Rua Guilhermino Novaes, no bairro Recreio.

Com a mudança, a Rua A passará a ser de sentido único em direção a Avenida Expedicionários. Nesta via também será proibido o estacionamento em um dos lados. Já o trânsito na Avenida Expedicionários terá sentido único a partir da Avenida Guilhermino Novais em direção à Biblioteca Municipal José de Sá Nunes.

Também serão feitas adequações das conversões no entroncamento das avenidas Guilhermino Novaes, Genésio Porto e Jonas Hortélio.

Durante as intervenções, agentes municipais de trânsito estarão no local para orientar motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres. Para sanar dúvidas, as pessoas também podem entrar em contato com o Simtrans por meio dos telefones 156, (77) 3429-7353 ou (77) 3429-7376.

Secom PMVC

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar